Publicação em destaque

Apaixonadiços

domingo, 19 de março de 2017

Vou ao longe



Eu e as minhas pernas castas
somos deambulantes pelas rotas brancas,
buscando uma nação ainda por nascer!
Uma nação aconchegada em meus 
pensamentos, e em meus desejos!  

Eu e o meu sorriso escarlate
marchamos de mãos dadas para alcançar
a mais fina andorinha do horizonte,
procurando por uma África reinventada

Vou ao longe descobrir se a capulana
nasceu em África! Ah, não! Ela veio
e agora chegaram as calças, mechas
extensões, e vieram colorir a capulana!

Eu e a capulana somos cúmplices da beleza
das ancas e da cintura cintilante,
do olhar e do andar bamboleante
da musa mulher africana de ombros leves

Capulana - honra, dignidade e humildade!
Calças – sensualidade, prazer, suavidade!
Eu, da capulana passei por calças e retorno
a uma África reinventada e distante!

Sem comentários:

Enviar um comentário